Assistir Band Sports online grátis ao vivo em HD

Band Sports é um canal de televisão brasileiro de esportes via televisão por assinatura do Grupo Bandeirantes de Comunicação, foi lançado em 13 de maio de 2002. O grande marco na história do canal foi a Copa do Mundo FIFA de 2006, quando a Rede Bandeirantes não obteve os direitos de transmissão e fez a sua cobertura através do seu canal fechado. Assistir Band Sports online

O Band Sports se destaca pela diversidade das competições esportivas que transmite, além do futebol. Transmitindo tênis, voleibol, motor, lutas, basquete, e rugby. Assistir band sports online.

Ver o canal Band Sports ao vivo sem travar

O Band Sports destaca-se pela diversidade de esportes: futebol, tênis, voleibol, motor, lutas, basquete, e rugby. Em mais de uma década de transmissões o Band Sports já mostrou as Copas do Mundo da Alemanha em 2006, da África do Sul em 2010 e do Brasil em 2014, além dos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004, Pequim 2008 e Londres em 2012, Rio de Janeiro em 2016 e, mais recentemente, Tóquio 2020. Possui direitos exclusivos do torneio de tênis de Roland Garros, na França. Em 2014, transmitiu a Copa do Mundo FIFA no Brasil com grande equipe em HDTV. Outra característica do Band Sports é utilizar, esporadicamente, profissionais da Rede Bandeirantes, em algumas transmissões de eventos. Band Sports grátis.

Com o rápido sucesso do BandNews e a crescente demanda do mercado da TV por assinatura, o Grupo Bandeirantes correu contra o tempo para lançar o seu segundo canal pago.

O Band Sports foi lançado em 13 de Maio de 2002, no mês em que a Rede Bandeirantes completava 35 anos de existência. O novo canal se classificava como um “canal de todos os esportes”, contrapondo ao SporTV que se destacava pelo futebol, e transmitindo torneios esportivos pouco explorados pelos concorrentes. Assistir band sports ao vivo

O início do sucesso do canal foi em 2006, quando o canal transmitiu a Copa do Mundo da Alemanha. Já que a Band não tinha os direitos dos jogos na TV Aberta.